Pelo fim da impunidade!

Por um Código Penal que combata os crimes contra a vida!

A adoção de penas mais rígidas para os crimes contra a vida. É o que propõe a União em Defesa das Vítimas de Violência (UDVV) após análise das sugestões da comissão de juristas que elaborou nova proposta de Código Penal.
Reconhecermos avanços no que diz respeito a vários itens. Porém, as medidas para combater os crimes contra a vida ainda se encontram um tanto quanto tímidas – as penas remontam à criação do Código Penal, em 1940.

Por isso, apresentamos alguns pontos que consideramos necessário aperfeiçoar no anteprojeto elaborado, que será avaliado pelos parlamentares:

Se você defende a vida e concorda com nossa posição, faça parte dessa luta. Assine e ajude a divulgar esse abaixo-assinado, que será encaminhado a todos os parlamentares do Senado e da Câmara dos Deputados. Faça a diferença! Juntos, acabaremos com a violência e a impunidade em nosso país!

ASSINATURAS NO PAPEL:

Imprima e colha assinaturas, após isso envie as folhas corretamente preenchidas para o endereço:

Clique aqui para fazer o download da petição!

Praça Quinze de Outubro, 10 - Vila Carrão - CEP 03449-080

São Paulo – SP.

Mais informações pelo e-mail: contato@pelofimdaimpunidade.com.br

120745

PESSOAS APOIARAM ESTA CAUSA

Último Relato:

A gente só começa a prestar atenção ao nosso lado quando perdemos um filho, irmão, pai ou mãe de forma violenta. Depois que assassinaram minha filha, Jessica Philipp Giusti, me juntei a essas pessoas que decidiram se unir para buscar por meios legais, JUSTIÇA para cada caso. Mudanças nas leis são necessárias e já conseguimos alguma coisa. Agradeço a todos os que estão a frente da UDVV. Por Simone Monteiro